Elvis nao morreu
- stepcesar
- 19 de mar. de 2022
- 2 min de leitura

Outro dia fui a uma festa casamento, de certa forma, festa de família que me inclui a não muito tempo, festa bonita num local apropriado com direito a jantar e bebidas a vontade, até ganhei uma garrafa de scotch bem na hora que cheguei e de marca que é uma de minhas preferidas, e eu nem sou muito exigente no que se refere a “Scotch”. Pois bem, a festa foi divertida com direito inclusive a DJ que começou muito bem a sua seleção. Começou rolando um “Santana” seguindo com alguns outros rocks e baladas, pois a galera pé de valsa queria dançar, rolou até “New York New York” com Frank Sinatra, ou seja serviço completo. Mais divertido ainda foram as seções de fotos e poses e por ai vai. A galera já mais pra lá que pra cá, aproveitando os vários quiosques espalhados pelo salão onde a bebida era “boca livre”, sem no entanto deixar aquela gorjetinha no vidro localizado ao lado do balcão de cada quiosque.
O salão era de um tamanho respeitável deixando os presentes confortavelmente instalados, pelos cálculos imaginamos um numero maior que 200 pessoas, sem contar o número crianças que não eram poucas.
E o DJ continuou a tocar músicas dançantes e os presentes se esbaldaram na coreografia. Eis que num certo ponto da alegria o DJ apresentou algo que disse seria a surpresa da noite, todos já olharam para a entrada principal onde surgiu nada mais nada menos que Elvis, e foi até aplaudido talvez pela inesperada visita.
Desta feita Elvis se pôs de Juiz de Paz (como diria a minha avó), então começou com as frases que tanto a noiva quanto o noivo deveriam repetir ao final de cada uma pronunciada por ele, e assim começou : primeiro a Noiva e lá vai Elvis : Você promete “Love him tender” para o resto da vida e a Noiva repete, você promete continuar usando os seus “Blue Suede Shoes” para ele, você promete não ter “Suspicious Mind” para com o seu marido, você promete nunca deixá-lo sozinho no “Heartbreak Hotel” e o Elvis fazia as perguntas segurando uma Bíblia e falava com voz muito séria. Terminada a seção com os Noivos, Elvis começou a cantar “Love me tender” numa performance ainda excelente mesmo com todo este tempo de vida já passado e em seguida cantou as outras musicas citadas na cerimônia e o pessoal dançou ainda mais ao som de “Elvis”.
A galera tirou fotos ao lado do Ídolo e até fizeram um “Karaokê” com o renomado cantor e compositor. Seção Elvis terminou, a dança continuou, o bolo foi partido, champanha rolou e conclui com tudo isso que a vida apesar de curta é muito boa e agora me dá uma certeza de que ELVIS NAO MORREU.
Antonio Cesar
2013








Comentários